terça-feira, 29 de maio de 2012

DIA INTERNACIONAL DO COMBATE AO TABACO

Nosso entrevistado de hoje foi o Sr. Luiz Teixeira presidente da COMAD que falou sobre as ativividades que serão exercidas na Praça Porto Rocha na proxima quinta-feira dia 31 de maio das 09:00h às 14:00h  DIA INTERNACIONAL DO COMBATE AO TABACO. Tanbem falou sobre os males causados pelo cigarro e Roberto Bigode apresentador do programa, sitou os  nomes dos remédios que vocês fumantes poderão fazer uso.
REPOSIÇÃO DE NICOTINA - BUPROPIONA E VARENICLINA.
ADESIVOS, MASCADO, INALADOS E OUTROS.




                  

quinta-feira, 24 de maio de 2012

VELHO !! ?? CORAÇÃO E A NOSSA AMIZADE

Eu nunca trocaria meus amigos surpreendentes, minha vida maravilhosa, minha amada família por menos cabelo branco ou uma barriga mais lisa.  Enquanto fui envelhecendo, tornei-me mais amável para mim, e menos crítico de mim mesmo.  Eu me tornei meu próprio amigo .. 
Eu não me censuro por comer biscoito extra, ou por não fazer a minha cama, ou para a compra de algo bobo que eu não precisava, como uma escultura de cimento, mas que parece tão “avant garde” no meu pátio.  Eu tenho direito de ser desarrumado, de ser extravagante.

Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com o envelhecimento.
Quem vai me censurar se resolvo ficar lendo ou jogar no computador até as quatro horas e dormir até meio-dia?  Eu Dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 60 & 70, e se eu, ao mesmo tempo,  desejo de chorar por um amor perdido ...  Eu vou.
Vou andar na praia em um short excessivamente esticado sobre um corpo decadente, e mergulhar nas ondas com abandono, se eu quiser, apesar dos olhares penalizados dos outros no jet set.
Eles, também, vão envelhecer.
Eu sei que eu sou às vezes esquecido.  Mas há mais, alguns coisas na vida que devem ser esquecidas. Eu me recordo das coisas importantes.
Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado.  Como não pode quebrar seu coração quando você perde um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum amado animal de estimação é atropelado por um carro?  Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão.  Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito.
Eu sou tão abençoado por ter vivido o suficiente para ter meus cabelos grisalhos, e ter os risos da juventude  gravados para sempre em sulcos profundos em meu rosto.
Muitos nunca riram, muitos morreram antes de seus cabelos virarem prata.
Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo.  Você se preocupa menos com o que os outros pensam.  Eu não me questiono mais.
Eu ganhei o direito de estar errado.
Assim, para responder sua pergunta, eu gosto de ser velho.  Ele me libertou.  Eu gosto da pessoa que me tornei.  Eu não vou viver para sempre, mas enquanto eu ainda estou aqui, eu não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será.  E eu vou comer sobremesa todos os dias (se me apetecer).
Que nossa amizade nunca se separe porque é direto do coração!

terça-feira, 22 de maio de 2012

TADEU ASSIS A.R.C.A. , FOI O ENTREVISTADO DE HOJE


|Estudio Jovem TV canal 8

No  programa desta  tarde  o  entrevistado  foi  TADEU  ASSIS, Consultor quimico,técnico em dependencia quimica,  representante  da  A.R.C.A, que  falou  sobre  os  seus  conhecimentos  como  DEPENDENTE  QUIMICO em recuperação, como  uma  familia  adoeçe e como  agir  para  ter em casa um  dependente e como  para fazer  a procura  certa ,como a familia  sofre  quando  descobre  que  existe  alguem dentro  dela  fazendo  uso  das  drogas, o que  a  igreja  catolica  esta  fazendo  para  a JORNADA  2013. Vale  a pena ver os  melhores  momentos  aqui e na  integra  no  YOU TUBE.



Tadeu Assis  - A.R.C.A





Clik aqui e reveja os melhores momentos.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não deixe de visitar nossa pagina no you tube para rever os melhores momentos dos nossos programas.
Clik aqui e reveja-os.
http://www.youtube.com/user/olugarnopodioeoseu?feature=mhee

terça-feira, 15 de maio de 2012

PASTOR EDUARDO(S.O.S VIDA ) FALOU SEM MEDO


O pastor  Eduardo Guimarães   Rocha da IGREJA  METODISTA do  S.O.S vida esteve em nosso programa  de hoje e abriu o verbo  sobre os locais que  existem boca, tambem falou sobre o USO  das DROGAS dentro das escolas(patios) e que o professor não pode fazer nada  pois quem leve é o aluno e não pode ser revistado.Tambem falou sobre  a valorização da COMAD. Veja o programa na integra no YOU tube e os  15  melhores  momentos  aqui  em  nosso  blog.

http://www.youtube.com/user/olugarnopodioeoseu?feature=mhee

Pastor Eduardo SOS Vida







quarta-feira, 9 de maio de 2012

Belga (POVID), Sandra Aquino (CAP'S), Zé Teixeira (COMAD)

No programa de ontem, Agrimaldo Junior - Belga do Projeto PROVID, Sandra Aquino - Psicologa dos CAP'S e Prefeitura e José Teixeira Presidente do COMAD falaram sobre suas vidas pessoais bem como dos projetos que representam nas comunidades a qual pertencem.
Belga um jovem ex- dependente quimico falou de suas experiências com as drogas. Sandra Aquino psicóloga falou sobre suas experiência no trabalho com os CAP'S com usuários ou necessitados por doenças mentais. José Teixeira Presidente do COMAD, os apresentou no programa como parceiros do COMAD. Vale a pena ver os melhores momentos.   
Venha visitar minha galeria clicando no link http://www.flickr.com/photos/olugarnopodio/ e comente as fotos dos nossos convidados.

terça-feira, 1 de maio de 2012

DESCULPAS MAS É FERIADO

Deixamos de apresentar  o programa  de hoje porque é dia  DO  TRABALHADOR  e eu também  sou  trabalhador. Q  DEUS ABENÇOE  A  TODOS. Visite o nosso canal no  youtube: http://www.youtube.com/user/olugarnopodioeoseu?feature=mhee

BOM DIA !!!

Bom Dia

Estrada para o sucesso...

A estrada para o sucesso não é uma reta.
Há uma curva chamada fracasso,
Um trevo chamado confusão,
Um quebra molas chamado amigos,
Faróis de advertência chamados família e
Pneus furados chamados empregos.
Mas...
Se você tiver
Um estepe chamado determinação
Um motor chamado perseverança,
Um seguro chamado fé e
Um motorista chamado Deus.
Você chegará a um lugar
chamado Sucesso!!!