terça-feira, 29 de julho de 2014

FALAMOS COM O PESSOAL DO DESAFIO JOVEM CASA DE ACOLHIMENTO E RECUPERAÇÃO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

 
CONHEÇA  MELHOR  A  CASA  DE  ACOLHIMENTO  E   RECUPERAÇÃO  DESAFIO  JOVEM  DE  SÃO  PEDRO  DA  ALDEIA - HOJE  ESTIVEMOS  COM  IRAN CORREA  DA  SILVA, DIRETOR E  EX- DEPENDENTE E  EM  RECUPERAÇÃO, TAMBÉM  FALAMOS  COM MARCIO MACHADO  CONCEIÇÃO. ASSISTA  ESTE  PROGRAMA  QUE  É  IMPERDÍVEL, VEJA  O QUE  FALAM  NOSSOS  ENTREVISTADOS  SOBRE  COMO  FUNCIONA, ONDE  FUNCIONA, PORQUE  FUNCIONA  E  COMO  OS  ENTREVISTADOS  DEIXARAM  DE  FAZER  USO  DAS  DROGAS  BEM  COMO  ONDE  CHEGARAM  COMO  USUÁRIOS. SE  VOCÊ  TEM  ALGUM  AMIGO, PARENTE OU  AMIGO  QUE  FAZ  USO  DAS  DROGAS  ASSISTA  ESTE  PROGRAMA  COM  ELES É  UM  GRANDE  MOTIVADOR  PARA  ABANDONAR  AS  DROGAS. ASSISTA ! 

2 comentários:

  1. Meu amado, vi a entrevista e fico muito feliz, sou um Ex dependente Quimico, passei pela clínica, mais fiquei apenas uma semana, fui para outra onde já há 10 meses sou Monitor Administrativo, tomei posse de minha função eclesiástica, como Missionário e também no ano passado fiz o curso de Capelão válido em todo território nacional. Tenho orado a Deus, mais gostaria de entrar em contato com a Diretoria para saber se estão precisando de obreiros ou como podemos conversar melhor. deixarei um contato 997085364. Se puder passar para eles, fico agradecido. Fique na Paz de nosso Senhor jesus Cristo e parabéns pelo programa.
    Missionário e Capelão Rafael Jorge

    ResponderExcluir
  2. meu email pessoal missionariorafaeljorge@gmail.com. mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir