quarta-feira, 26 de março de 2014

DROGAS - PREVENÇÃO E SUAS CONSEQUENCIAS


                                               

NO  PROGRAMA  DE HOJE,  EU  APRESENTEI  UM  PROGRAMA  SOBRE  DROGAS,  PREVENÇÃO  E  SUAS  CONSEQUÊNCIAS.

 COM  3  VÍDEOS  IMPORTANTÍSSIMOS  PARA  VOCÊ  TOMAR  SUAS  DECISÕES  EM  PARAR  DE  USAR  E  NUNCA  USAR   SE  VOCÊ  É  USUÁRIO    DE   DROGAS  E  OU  TEM  ALGUÉM  NA  FAMÍLIA  FAZ  USO  E  QUER  PARAR , ASSIM  QUE  NOSSO  VÍDEO  ESTIVER  LOCADO  ASSISTA  E  DE  FUNDAMENTAL  IMPORTÂNCIA  PARA  DECISÕES  FUTURAS.



terça-feira, 18 de março de 2014

SÁVIO TADEU DE ASSIS PEREIRA - PASTORAL DA SOBRIEDADE - USUÁRIO E FAMÍLIA PRECISAM DE AJUDA !!! ????


 NO  PROGRAMA  DE HOJE  FALEI  COM  TADEU  ASSIS  DA  PASTORAL  DA  SOBRIEDADE, SOBRE  SUBSTÂNCIAS  PSICOATIVAS  NOS  USUÁRIOS  E  SUAS  FAMÍLIAS.  ESTE  É  UM  PROGRAMA  SUPER  ESPECIAL, PRA  VOCÊ  QUE  TEM  UM  AMIGO  OU  FAMILIAR  QUE  USA  DROGAS. ASSISTA ASSIM  QUE  ESTIVER  LOCADO  NOSSO  VÍDEO  E  TOMEM  SUAS  DECISÕES. PROCURE  UMA  CASA  PARA  SUA  RECUPERAÇÃO.

quinta-feira, 13 de março de 2014

NA MISSA PODE !!!! E NA SUA CASA , VOCÊ ACEITA !!???

Verdade...


Um padre colocou um vídeo nos telões da Igreja, a Globeleza dançando semi nua toda pintada e o vídeo durou uns 15 segundos. O povo da Igreja ficou todo escandalizado, então o padre perguntou: - “Alguém se incomodou com esse vídeo aqui na casa de Deus ?”
É claro que o povo se incomodou, mas não falaram nada, então ele disse:
- “Aqui na casa de Deus não é lugar de passar essas coisas, mas na casa de vocês isso passa o dia todo, nas novelas ensinam seus filhos e filhas como trair seus maridos e esposas, a mentir, a um homem a beijar outro homem na boca e vocês não fazem nada! Será que a casa de vocês não é também a casa de DEUS? Hipócritas, são os que se escandalizam quando falam dos erros que ocorrem na casa dos outros, na igreja do outro, na vida do outro, na religião do outro... e se esquece dos erros que comete em sua própria casa.”
PENSEMOS

quarta-feira, 12 de março de 2014

não deixe que o trabalho atrapalhe sua vida.



Adorei esse texto!
Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!!
Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!
Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!
Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever “Eu te amo” sobre os móveis!
Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso “alguém aparecesse para visitar” – mas depois descobri que ninguém passa “por acaso” para visitar – todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!
E agora, se alguém aparecer de repente?
Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém…
…as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida…
Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA… APROVEITE-A!!!
Tire o pó… se precisar…
Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo, assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?
Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR !
Tire o pó… se precisar…
Mas você não terá muito tempo livre…
Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!!
Tire o pó… se precisar…
Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente….
- Pense bem, este dia não voltará jamais!!!
Tire o pó… se precisar…
mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora…
E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!
Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou.
AFINAL:
“Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida.”
(Autor desconhecido )

terça-feira, 11 de março de 2014

VEJA COMO FOI O CARNAVAL FAMILIA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

ESTE  FOI  UM PROGRAMA  MUITÍSSIMO  ESPECIAL, POIS  TIVEMOS  A OUSADIA  DE  MOSTRAR  AS  GRAVAÇÕES  SEM  EDITAR  DO  GRANDIOSO  E FAMILIAR  CARNAVAL  DE  SÃO  PEDRO  DA  ALDEIA. VEJA  ( QUANDO  NOSSO  VÍDEO  ESTIVER  LOCADO ) COMO  FOI  O  GRANDIOSO  E  FAMILIAR  O  CARNAVAL,  AS  ENTREVISTAS  NO  BLOCO  DAS  PIRANHAS, NA  PRAÇA  E  NO  ÚLTIMO  DIA  COM  NEGUINHO  DA  BEIJA  FLOR, PREFEITO  CLAUDIO  CHUMBINHO ,  LUIZ  CARLOS  ( DIRETOR  DE TURISMO )  E  CEL  GILSON  SECRETÁRIO  DE  SEGURANÇA  PÚBLICA  DE  SÃO  PEDRO  DA  ALDEIA E  MUITAS  SURPRESAS.

 

sábado, 8 de março de 2014

UNIDADE DE SAÚDE DA PRAIA LINDA ( SÃO PEDRO DA ALDEIA ) ESTÁ EM REFORMA.


PARABÉNS  PREFEITO  CLAUDIO  CHUMBINHO, PRIMEIRO  PINTOU ( ORGANIZOU ) TODA  CIDADE  PARA  RECEBER  OS  TURÍSTAS.





                                                                                                                                                                                                            Após Depois  de  passar por uma reforma geral,  a Unidade de Saúde do bairro Praia Linda voltará ao funcionamento normal nesta segunda-feira (10). A Unidade que funciona de 9h às 16h, atenderá os pacientes já agendados e as novas marcações para clínico geral serão feitas a partir do dia 14.
De acordo com o prefeito Cláudio Chumbinho, uma das prioridades do poder executivo é área da saúde.
“Diversas Unidades de Saúde do município estão em reforma. Estamos entregando a da Praia Linda e em breve unidades como da Flexeira, Centro, Porto do Carro e Porto da Aldeia estarão à disposição da população”, afirmou o prefeito.
Segundo a secretária de saúde, Vanessa Vidal, as reformas na unidade tem o objetivo de atender cada vez melhor a população.
“A Unidade da Praia Linda passou por diversas reformas  para a cada dia atender melhor a população de São Pedro da Aldeia. A partir da próxima segunda-feira os atendimentos estarão funcionando e os serviços serão prestados normalmente na unidade”, afirmou Vanessa.
A Unidade de Saúde de Família recebeu na parte externa nivelamento da rampa de acessibilidade, reconstrução da calçada, pintura, troca das luminárias, reforma e rebaixamento do telhado, para evitar goteiras.
No interior, a cozinha, a sala de vacinação, os consultórios clínicos e odontológicos receberam azulejos nas paredes, as portas foram reformadas, maçanetas trocadas e os espaços de atendimentos pintados com tintas laváveis, para facilitar a limpeza e manutenção. No total, quatro salas foram revitalizadas para atender a população.
Em todo o espaço os acessórios foram trocados e a parte elétrica recebeu reparos. A sala de vacinação será reativada e na próxima semana as vacinas serão entregues na unidade.