sexta-feira, 15 de junho de 2012

O.A.B. HOMENAGEIA ROBERTO BIGODE

ROBERTO DE OLIVEIRA ' BIGODE ' na tarde de ontem foi AGRACIADO pela ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, em sua 20ª subseção de Cabo Frio com titulo de HONRRA AO MÉRITO, pelos RELEVANTE SERVIÇOS PRESTADOS como AGENTE E CONSELHEIRO QUÍMICO da Pastoral da Sobriedade da igreja católica Nª Sª da Assunção de Cabo Frio.

Um comentário:

  1. oi meu nome e magno de oliveira sousa filho do jeferson lebra? entao eu vi que voce e presidente de um time em cabo frio ai nao sei eu pensei que voce poderia mi ajudar pelo menos si mi deixar fazer um teste pra voce ver meu futebol pocha preciso da tua ajuda sei que voce tem muita influencia sobre o esporte e na regiao que moro e muito dificil conseguir ser jogador sei com apenas uma chance eu conseguiria mais preciso de uma ajuda no começo do ano eu fui no rio fazer teste no sao cristovao eu ate passei mais la nao tinha alojamento aqui em minas gerais ja joguei no time da minha cidade de campo e quadra ja joguei no time de juiz de fora tupinambas e em alguns times de quadra tambem mais nenhum desses times dao futuro por aki nao ai queria ver como voce poderia mi ajuda sei que nem so teu parente kkkk mais pocha nao custa nada tenta ne ve si me da uma força ai brigado meu celular e (32)91116810 ate mais...

    ResponderExcluir